Concorda que é muito amor? Então compartilhe!Clique no post e então no ícone da máquina fotográfica para carregar sua...

Posted by Atividade Física-o jornal da vida saudável on Sexta, 12 de junho de 2015
CLIQUE NAS FOTOS DA GALERIA PARA AMPLIÁ-LAS

LEITORES CORREDORES

A galeria de fotos está vazia.

SUA FOTO: ESPECIAL DIA DA MULHER

 As fotos mais votadas  entre 14 e 19/02,  na enquete abaixo do menu, foram selecionadas para artigo sobre Mulher Corredora no jornal impresso, lançado no dia da mulher, em corrida em São Paulo. As fotos tão são utilizadas neste site e Facebook do jornal.

Alice Gutierres

ESPECIAL DIA DA MULHER- CLIQUE PARA AMPLIAR- Fotos na natureza. Abaixo, Corrida de Rua

A galeria de fotos está vazia.

Nas fotos ao lado, as últimas são em montanhas. Já encarou? como foi? Muitas subidadas? Dia ensolarado ou chuvoso, com solo escorregadio?

CLIQUE PARA AMPLIAR

A galeria de fotos está vazia.

SUA FOTO

 Você pode enviar sua foto ou post pronto para jornal@atividadefisica.net com a autorização para o uso da foto.Veja galeria de fotos abaixo!!

Para incentivar a criatividade e a atividade mental, que também é importante para a qualidade de vida, acrescentamos no site do jornal este link.

Cada post será mandado para o leitor antes da publicação.

As fotos mais votadas pelo site em fevereiro serão postadas no site e no facebook  do Atividade Física e farão parte da próxima edição de março do jornal impresso.

Qual a importância de divulgar você, praticante de atividade física?

Porque você é um parâmetro para a sociedade sedentária, em que predominam o estresse, hábitos não saudáveis e violência.

A partir do seu exemplo, outras pessoas passarão a fazer o que você faz. Anote quantas pessoas você já influenciou para praticarem atividade física e com isso melhoraram a qualidade de vida. E não precisa fazer discurso nem tentar convencer, pois você é um exemplo.

Veja a foto abaixo enviada pela Shirlei Carla da Silva e pelo Everaldo de Souza Dionizio. Eles são corredores e mandaram uma foto da corrida que participaram com número de peito.

Observe que o filho Leonardo José de Souza segue literalmente os passos deles e tem número de peito de corrida, e são um exemplo para o menino.

Você é um exemplo para a sociedade e deve ser enaltecido.

 

FOTOS DE LEITORES- clique para ampliar

A galeria de fotos está vazia.