VAMOS COMPARTILHAR ESTA IDEIA! CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR PELO FACE

17/12/2015 09:56

Ariane Pratti.

Ao clicar no link do título, você poderá curtir este post. Vamos nos comunicar só por wi-fi a partir da meia-noite de hoje, dia 17, até sábado dia 19/12.  Desta vez, isso o bloqueio não é simples possibilidade, como foi em julho. A notícia é do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Os apps acima também permitem que nos comuniquemos gratuitamente, apenas usando a conexão de um estabelecimento: Facebook e seu messenger. É possível fazer chamadas de voz pelo Facebook, se você tiver o aplicativo instalado. O 3º logotipo da fileira de aplicativos em roxo, é do Viber, similar ao Whatsapp. Além disso, há o conhecido Skype, que faz chamadas de voz de qualidade, também por vídeo, e ainda dá para mandar mensagens vídeos gravados.

Com esses aplicativos, não precisamos nem gastar com pacotes de dados. Basta conectar no wi-fi de sua casa, de um shopping center ou até de consultório médico!

Confira o calendário do site e combine já sua corrida, sem gastar com chamadas telefônicas nem mensagens de texto. Veja também competições de várias modalidades aqui.